Nessa área do blog, queremos contar histórias de viajantes e nômades que conseguiram realizar o seu desejo de trabalhar e viajar, e assim, inspirar todos que desejam seguir o mesmo caminho e descobrir novas rotas. Antonio é o nômade que escolhemos para abrir essa seção e não teria melhor escolha.

Logo depois de se formar arquiteto na Espanha, Antonio trabalhou em alguns lugares que não reconheciam seu talento, trabalhava muito, ganhava pouco e se sentia infeliz. Ele sabia que precisava fazer uma mudança de vida, mas largar tudo e arriscar dava medo. Mesmo com medo, ele foi.

Investiu em cursos e mentores para realizar o seu sonho de dar a volta ao mundo. Foram exatos €5.663 investidos nessa aventura, que depois se tornou um trabalho muito recompensador. Um ano mais tarde ele faturou 23 mil euros com o Inteligencia Viajera e €68.000 no segundo ano. Hoje ele viaja com a sua namorada, fazendo o que ama e vivendo uma vida simples, minimalista. E o melhor: trabalha muito dois dias na semana e curte a viagem no resto do tempo.
Ele escreve para inspirar e ajudar pessoas que querem fazer o mesmo e não sabem muito bem por onde começar. Ele mostra que é possível acreditar no seu projeto, com disciplina, capacitação e aprendizados.

Se você saber ler em espanhol, recomendamos baixar seu e-book gratuito, 50 ideas para ganhar dinero mientras viajas, que fornece muitas dicas para quem quer iniciar um blog ou projeto online. São informações muito valiosas para quem está começando.

Quer conhecer um pouco mais a história dele e saber como conseguiu fazer essa mudança de vida? Você entra em inteligenciaviajera.com e começa a ler, fica apaixonado pela história dele e então pode começar o seu próprio negócio, como ele recomenda, aproveitando todas as suas dicas.

Antonio, muito obrigado pela ajuda! Espero que vocês se sintam inspirados assim como nós nos sentimos.